sábado, 21 de fevereiro de 2015

VENCEDORES DOS PRÊMIOS DA SOCIEDADE DE ÁUDIO CINEMATOGRÁFICO


A Sociedade de Áudio Cinematográfico (CAS) é uma organização filantrópica fundada em 1964 com o objetivo de compartilhar informações com profissionais do som das indústricas do cinema e da televisão. Além disso, a Sociedade tem o dever de educar e informar o público em geral que o som de qualidade no cinema e na televisão é conseguido por uma combinação criativa, artistica e técnica de diversos elementos; fornecer às indústrias audiovisuais mestres especializados na arte criativa de captação de som; avançar no campo de especcialização de captação através da troca de ideias, de metódos e de informações; avançar a apreciação do áudio; manter altos padrões de profissinalismo entre os membros, auxiliando na seleção de profissionais realmente capacitados; e conseguir o reconhecimento merecido para os profissionais da área. A CAS realiza reuniões educacionais ao longo do ano sobre temas de interesse para as pessoas dessas indústrias.
Dentre os homenageados deste anos, estavam o três vezes vencedor do Oscar David Macmillan, com o o Prêmio pela Carreira Scott Millan, dividido com Steve Bowerman e David Krischner. Além destes, o cineasta, roteirista e produtor, Richard Linklater, destaque este ano pelo longa “Boyhood: Da Infância à Juventude”, recebeu o Prêmio Cineasta CAS, homenagem que já foi concedida a nomes como: Quentin Tarantino, Paul Mazursky, Rob Marshall, Jonathan Demme e Edward Zwick. O Prêmio de Reconhecimento para Estudantes foi entregue a Danny Maurer, estudante da Universidade do Colorado. O Prêmios de Realizações Técnicas foram entregues aos dispositivos de som Dante and MADI Audio Recorder para a produção e iZotope RX4-Advanced para pós-produção. Abaixo, confira os vencedores dos Prêmios da Sociedade, uma prévia para a categoria de melhor mixagem de som no Oscar, que terá seus vencedores revelados no domingo (22). Acompanhe a cobertura completa da cerimônia pela página do blog no Facebook!

VENCEDORES DOS PRÊMIOS DA SOCIEDADE DE ÁUDIO CINEMATOGRÁFICO

Melhor Mixagem de Som em Filme Live Action: Thomas Verga, Jon Taylor, Frank A. Montaño, Gustavo Borner, Jason Oliver e John Sanacore, por Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Melhor Mixagem de Som em Filme de Animação: Gabriel Guy, David E. Fluhr, Alan Meyerson e Mary Jo Lang, por Big Hero 6
Melhor Mixagem de Som em Telefilme ou Minissérie: John Mooney, Howard Bargroff, Nick Wollage, Peter Gleaves e William Everett, por Sherlock: His Last Vow
Melhor Mixagem de Som em Série (uma hora): Ronan Hill, Richard Dyer, Onnalee Blank, Mathew Eaters e Brett Voss, por Game of Thrones (“The Children”)
Melhor Mixagem de Som em Série (meia hora): Stephen A. Tibbo, Dean Okrand e Brian Harman, por Modern Family (“Australia”)

Melhor Mixagem de Som em Documentário, Variedades, Série Musical ou Especiais: Eddie Kim e Jeff Fuller, por Foo Fighters Sonic Highways (“Los Angeles”)

*Partes do texto foram traduzidas e adaptadas do site oficial da Sociedade de Áudio Cinematográfico

ACESSE NOSSA PÁGINA NO YOUTUBE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: