terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

VENCEDORES DOS PRÊMIOS DO SINDICATO DOS DIRETORES DE ARTE


Local 800 é um sindicato local da Aliança Internacional de Proffissionais da Carreira Teatral (IATSE). A “IA”, como é vulgarmente conhecida, é uma união internacional que representa exclusivamente os empreados da indústria do entretenimento, abrangendo Estados Unidos e Canadá. Com mais de 104.000 membros, a Local 800 é composta por diretores de arte, artistas gráficos, ilustradores, Matte Artistas, fabricantes modelo, artistas cênicos, coreógrafos e “title artists”.
Todos os anos, a Aliança apresenta a premiação para Cinema e Televisão, consagrando as consideradas melhores direções de arte do ano. Os vencedores nas categorias cinematográficas são considerados os mais fortes caditados à maior premiação de cinema do mundo, o Oscar. Abaixo, confira os vencedores dos Prêmios da Alinça de 2015 e no dia 22 de fevereiro, acompanhe os vencedores em tempo real na página do Facebook do blog!

VENCEDORES DOS PRÊMIOS DO SINDICATO DOS DIRETORES DE ARTE

Melhor Direção de Arte em Filme de Época: Adam Stockhausen, por O Grande Hotel Budapeste
Melhor Direção de Arte em Filme de Fantasia: Charles Wood, por Os Guardiões da Galáxia
Melhor Direção de Arte em Filme Contemporâneo: Kevin Thompson, por Birdman, ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Melhor Direção de Arte em Série de Televisão de Uma Hora de Época ou Fantasia (câmera única) : Deborah Riley, por Game of Thrones (“The Laws of Gods and Men”)
Melhor Direção de Arte em Série de Televisão de Uma Hora Contemporânea (câmera única): Alex DiGerlando, por True Detective (“The Locked Room, Form and Void”)
Melhor Direção de Arte em Minissérie ou Telefilme: Mark Worthington, por American Horror Story: Freak Show: Massacres and Matinees
Melhor Direção de Arte em Série de Televisão de Meia Hora (câmera única): Richard Toyon, por Silicon Valley (“Articles of Incorporation”, “Signaling Risk”, “Optimal Tip-To-Tip Efficiency”)
Melhor Direção de Arte em Série de Televisão (multi câmera): John Shaffner, por The Big Bang Theory (“The Locomotive Manipulation”, “The Convention Conundrum”, “The Status Quo Combustion”)
Melhor Direção de Arte em Premiação ou Eventos Especiais: Derek McLane, pelo 86º Oscar
Melhor Direção de Arte em Curta-Metragem – Web Série, Vídeo Musical ou Comercial: Sean Hargreaves, por Apple: Perspective
Melhor Direção de Arte em Programas de Variedade, de Competição, de Realidade ou Game Show: Tyler B. Robinson, por Portlandia: Celery


*Partes do texto foram traduzidas e adaptadas do site oficial da Sociedade Nacional de Crítico de Cinema dos Estados Unidos

ACESSE NOSSA PÁGINA NO YOUTUBE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: