terça-feira, 22 de setembro de 2015

COBERTURA 48º FESTIVAL DE BRASÍLIA DO CINEMA BRASILEIRO

Daqui a pouco, serão anunciado os vencedores do 48º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Antes de publicar os vencedores, aqui vai a lista daqueles que EU acredito terem sido os melhores desempenhos da Mostra Competitiva de curtas, médias e longas



Filme de Longa Metragem
Melhor Filme: Para Minha Amada Morta
Melhor Direção: Aly Muritiba, por Para Minha Amada Morta
Melhor Ator: Fernando Alves Pinto, por Para Minha Amada Morta
Melhor Atriz: Marcélia Cartaxo , por Big Jato
Melhor Ator Coadjuvante: Antônio Edson, por A Família Dionti
Melhor Atriz Coadjuvante: Anna Luiza Paes Marques, por A Família Dionti
Melhor Roteiro: Alan Minas, por A Família Dionti
Melhor Fotografia : pablo Baião, por Para Minha Amada Morta
Melhor Direção de Arte: Oswaldo Eduardo Lioi, por A Família Dionti
Melhor Trilha Sonora: DJ Dolores, por Big Jato
Melhor Som:Alexandre Rogoski, por Para Minha Amada Morta
Melhor Montagem: Livia Serpa, por A Família Dionti


Filme de Curta ou Média Metragem
Melhor Filme: Rapsódia Para o Homem Negro
Melhor Direção: Gabriel Martins, por Rapsódia para o Homem Negro
Melhor Ator: Fernando Teixeira, por O Sinaleiro
Melhor Atriz: Rajane Faria, por Rapsódia para o Homem Negro
Melhor Roteiro: Leonardo Mouramateus, por História de Uma Pena
Melhor Fotografia: Eduardo Azevedo, por A Outra Margem
Melhor Direção de Arte: Fabíola Bonofiglio, por Tarântula
Melhor Trilha Sonora: Sérgio Pererê, Carlos Francisco, Gabriel Martins e Pedro Santiago, por Rapsódia para o Homem Negro
Melhor Som: Raul Arthuso e Gustavo Zysman Nascimento, por À Parte do Inferno
Melhor Montagem: Daniel Augusto, por O Sinaleiro


ACESSE NOSSA PÁGINA NO YOUTUBE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: